Seguidores

5 de mar. de 2008

Pare o mundo que eu quero descer...


Meus amigos,

Saudações!

Há quase um ano não ia ao Estádio José Mammoud Abbas. Sábado, 1º de março, não sei por qual motivo, resolvi ir ao campo. Resultado: Democrata-GV 0 x 3 Guarani-DV. Que fiasco!
O placar não significa que o time de Divinópolis seja uma grande equipe. Aliás, a zaga tem um grossão chamado Micão (madeira-de-dar-em-doido!). O Guarani teve 3 chances e aproveitou todas. O Democrata teve umas 12 e não conseguiu fazer um mísero gol, inclusive perdendo um pênalti (Ely Tadeu chutou na trave).
A defesa do Democrata-GV é sinistra, fraquíssima. Há um tal de Lúcio, jogador do Atlético-MG, que é o péssimo dos péssimos. Um sujeito que está na profissão errada. Deveria bater uma laje, capinar um lote ou descarregar caminhão na Rua São Paulo. Bonde!!!
Tive saudades do Paulinho Batistote, Darcy Menezes, Jairo (Tanque), Juvenal, Wellington, Pagani, Antônio Carlos ("O Menino do Rio"), Tô e outros. Que pobreza o futebol de hoje, coisa feia!
Acho que vou ficar mais algum tempo sem voltar ao estádio. Jogo do Cruzeiro aqui, nem pensar. Não vou mesmo. Pra quê? Ver Thiago Heleno, Thiago Martinelli, Léo Fortunato, Fábio (frangueiro!), Fernandinho, Charles (péssimo!) e outros "cabeças-de-bagre"? É melhor assistir a um filme do Jason ou do Freddy Kruger (é assim que se escreve?).
Bem, era esse o desabafo. Ah, ainda temos que ouvir as pessoas na rua cantando a música do "Créu".
Pra mim, chega! Pare o mundo que eu quero descer...

Nenhum comentário: